Assistente Técnico de Som e Luz – Poiesis

Assistente Técnico de Som e Luz – fabrica de cultura osasco/ 15/12/2022 a 26/12/2022

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Executar serviços e suportes de montagem de equipamentos de som e luz das ações artísticas nas Fábricas de Cultura. Garantir a boa execução dos efeitos de som, luz e projeção. Manter a guarda e o perfeito funcionamento dos instrumentos de trabalho. Participar de ensaios para entender inserção adequada de som e luz nos espetáculos. Operar os equipamentos de som e luz dos espetáculos e apresentações.

Salário: 1.957,00.

Horário: Terça a sabado das 09:00 as 18:00 com uma hora de intervalo.

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR/AM/AO/VT

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

QUERO ME INSCREVER PARA ESSA VAGA

fonte:poiesis.org.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais