Assistente para área de internet (trabalho remoto)-IMS

Assistente para a Área de Internet (trabalho remoto); Formação universitária em Design ou áreas afins, ou experiência equivalente.

1 vaga, seleção aberta até 5/9/2022, às 11h30

O Instituto Moreira Salles oferece uma oportunidade de trabalho como assistente na área de Internet.

As atividades serão desenvolvidas principalmente de forma remota, a partir das cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro. A pessoa contratada irá trabalhar em atividades relacionadas ao ecossistema digital do Instituto Moreira Salles, como parte da Coordenação de Internet, atuando em um ambiente dinâmico e desafiador.

Caso tenha interesse em participar da seleção para essa vaga, por favor, preencha o formulário de inscrição e compartilhe o material solicitado até as 11h30 do dia 5/9/2022.

Serão consideradas para o processo de seleção apenas as pessoas que tiverem preenchido o formulário e compartilhado o material solicitado no prazo indicado.

1. Atribuições

– Atualização dos sites do IMS, incluindo cadastro de eventos;
– Inserção e atualização de metadados de imagens e vídeos nos sites e redes sociais do IMS;
– Edição e otimização básica de imagens estáticas;
– Participação no processo de melhoria contínua da UX dos sites do IMS;
– Criação e execução de soluções de UI para os sites do IMS;
– Criação e atualização de guias e checklists para atualização dos sites;
– Elaboração de relatórios, análises de benchmarking e listas de requisitos funcionais;
– Colaboração em divulgações nas redes sociais do IMS;
– Apoiar as demais atividades da equipe de Internet.

2. Requisitos

– Formação universitária em Design ou áreas afins, ou experiência equivalente;
– Alinhamento e identificação com os princípios de diversidade e inclusão do IMS;
– Dinamismo, proatividade, criatividade, organização no trabalho e engajamento;
– Capacidade de trabalho em parceria com equipe multidisciplinar;
– Comprometimento com o cumprimento de prazos;
– Familiaridade com WordPress;
– Conhecimento em Photoshop, GIMP, Paint.NET ou Photoscape;
– Conhecimentos em otimização de imagens para web (formatos de arquivo, resolução);
– Conhecimentos em desenvolvimento de modelos de UI e protótipos;
– Interesse em definição e implementação de fluxos de trabalho e validação de UX;
– Familiaridade com redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube etc).

3. Diferenciais

– Interesse na área cultural;
– Inglês básico para leitura;
– Noções de Figma;
– Noções de SEO;
– Noções de Google Analytics;
– Noções de HTML/CSS;
– Interesse em acessibilidade;
– Conhecimentos em sistemas de gerenciamento de projeto.

4. Benefícios

– Salário de R$3.236,62 em regime CLT (registro em carteira, 13º salário, férias);
– Auxílio para infraestrutura de teletrabalho;
– Computador e outros acessórios necessários ao trabalho fornecidos pelo IMS;
– Plano médico – SulAmérica Saúde: subsidiado pelo IMS 100%, somente coparticipação quando utilização do plano, para titular e dependentes legais;
– Plano odontológico – SulAmérica Saúde: subsidiado pelo IMS 100%;
– Vales refeição e alimentação Sodexo (valor total: R$ 1.700,00);
– Seguro de vida em grupo – subsidiado pelo IMS 29%;
– Vale-transporte com desconto de 6% na folha de pagamento;
– Auxílio-educação após 6 meses de admissão;
– Auxílio-creche de R$ 400,00 para filhos e filhas menores de 6 anos em escola particular;
– Descontos nas compras de produtos IMS.

5. Condições de trabalho

Trabalho remoto, realizado a partir das cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro.
De segunda a sexta, 8h por dia (contrato de teletrabalho de 200h mensais).

A pessoa escolhida trabalhará sob supervisão do coordenador da equipe de Internet do IMS.

6. Inscrições e processo seletivo

A inscrição se dará a partir do preenchimento do formulário de inscrição e do compartilhamento do material solicitado até as 11h30 da manhã do dia 5/9/2022.

O processo seletivo será realizado totalmente online.
Serão consideradas no processo de seleção apenas as pessoas que tiverem preenchido o formulário e compartilhado o material solicitado dentro do prazo.

Informamos que neste processo seletivo priorizaremos candidaturas de pessoas negras e indígenas.

Etapa 1
Até 5/9/2022, às 11h30 da manhã (horário de Brasília).
– Preenchimento e envio de formulário online.
– Compartilhamento de apresentação em vídeo e currículo em PDF (orientações disponíveis no formulário de inscrição).

Após o envio da inscrição, você receberá uma cópia das suas respostas no email indicado no formulário. Caso isso não aconteça, significa que não recebemos sua inscrição: lembre-se de verificar sua caixa de spam.

Entraremos em contato por email apenas com as pessoas selecionadas para as demais etapas.

Se até o final de outubro de 2022 não houver contato através do e-mail indicado no formulário, isso significa que você não faz parte do grupo selecionado.

Etapa 2
Entre setembro e outubro de 2022.
As datas serão informadas por email para as pessoas selecionadas.
– Entrevista e avaliação online.

Previsão de início do trabalho: outubro de 2022.

PARTICIPAR DA SELEÇÃO* ►

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Analista Educativo Júnior- Museu do Café