Assistente Fiscal- Associação Pró- Dança

A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 10/03/2023 a 17/03/2023, para preenchimento de uma vaga, conforme abaixo:

Cargo: ASSISTENTE FISCAL

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Envia e Acompanha as notas fiscais para análise fiscal junto a Contabilidade, verificando se há impostos retidos. Diariamente recebe as Notas Fiscais de entrada de materiais para processamento dos dados.

Confere os itens com os respectivos pedidos, insere as informações no sistema para programação do pagamento, atualização do estoque e contabilização e encaminha os documentos para controle.

Imprime os guias impostos das Notas Fiscais de entrada (PIS, COFINS, CSLL, ISS, INSS etc.) transcrevendo os dados em planilhas para posterior recolhimento ou compensação dos tributos. Emite Nota Fiscal de Saída de Ativo Imobilizado para transporte. Emite Nota Fiscal de Tomador de Serviço

Executa serviços administrativos de ordem geral em apoio à área, como: arquivo de documentos, cópias, emissão de quadros demonstrativos etc.

Executar outras atividades relativas à área.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:

Escolaridade: Ensino Superior completo em Contabilidade, Administração e afins.

Experiência: Mínimo de 6 meses na área.

Formação / Conhecimentos complementares: Pacote office intermediário.

Vínculo com órgão de classes profissionais: SENALBA

Carga Horária: 44 horas/semanais

Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00

Regime de Trabalho: C.L.T.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Ticket Flex (Alimentação/Refeição) e Vale Transporte.

Base salarial conforme Plano de Cargos e Salários: R$ 2.280,00

Dados para envio do curriculum – exclusivamente no prazo de 10/03/2023 até às 23 horas e 59 minutos do dia 17/03/2023.

Dados para envio do curriculum:

• ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
    Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
  • E-mail: rh@spcd.com.br

Assunto: ASSISTENTE FISCAL

Processo Seletivo: Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos com o Gestor da Área. Nomes dos candidatos agendados para entrevista e o resultado final serão divulgados no site.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais

Marc Chagall na exposição do CCBB SP (grátis)

Educador(a) Cultural de Audiovisual- Fábrica de Cultura