ASSISTENTE EXECUTIVO (A)- ASS. PRÓ DANÇA

A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 12/07/2023 a 20/07/2023, para preenchimento de uma vaga, conforme abaixo:

Cargo: II.4.3.1. ASSISTENTE EXECUTIVO(A)

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:

– Assistir ao levantamento de informações nas áreas para elaboração de relatórios e outros documentos.

– Assistir na realização de contatos institucionais a pedido da Direção.

– Assistir na organização de agenda da Direção.

– Assistir na organização da agenda dos Conselhos e Assembleia Geral, além de executar a realização de todas as atividades necessárias para a organização das reuniões, assim como ações de relacionamento com os membros dos Conselhos ou Assembleia, conforme demanda.

– Manejar ferramentas on-line para realização de reuniões remotas (Zoom, Google Meeting, Teams, dentre outras plataformas).

– Assistir na organização arquivos de documentos da Diretoria, sejam físicos ou digitais (via plataformas como Google Drive, Dropbox dentre outras).

– Organizar os contatos e dados dos conselheiros, artistas e outros envolvidos diretamente com a diretoria, com confidencialidade.

– Acompanhar a preparação de resumos para as reuniões da diretoria contendo informações relevantes sobre os participantes, além de organizar o material da Companhia a ser distribuído nas reuniões.

– Assistir em manter informados os associados e conselheiros sobre as atividades da Associação.

– Colaborar no relacionamento com os doadores e voluntários da Associação.

– Assistir diretamente à Direção em documentações relativas a viagens.

– Assistir diretamente à Direção executando as tarefas que por eles lhe forem delegadas.

– Executar outras atividades relativas à área.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:

Escolaridade: Ensino Superior Completo ou Cursando em Áreas Afins

Experiência: Mínimo de 6 meses na área.

Formação / Conhecimentos complementares: Pacote Office /  Inglês (Diferencial)

Vínculo com órgão de classes profissionais: SENALBA

Carga Horária: 44 horas/semanais

Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00

Regime de Trabalho: C.L.T.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação / Vale Refeição (Ticket Flex) e Vale Transporte.

Base salarial conforme Plano de Cargos e Salários: R$ 2.280

Dados para envio do curriculum – exclusivamente no prazo de 12/07/2023 até às 23 horas e 59 minutos do dia 20/07/2023.

VAGA DISPONÍVEL PARA PCD.

Dados para envio do curriculum: E-mail: rh@spescoladedanca.org.br

Assunto: II.1.4.16. ASSISTENTE EXECUTIVO(A)

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais