Assistente Educacional – Associação pró Dança

São Paulo – SP/Companhia de Dança/Inscrições vão até: 03/10/2022

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES – Função do Assistente Educacional na área de Educativo:

Assistir a Organizar e arquivar documentos, controlar correspondência física e eletrônica; Assistir a realização de eventos promovidos pela Direção e Superintendências; Assistir a área educacional nos mecanismos de participação da APD na execução de programas e projetos educacionais; Assistir a área educacional na elaboração do calendário das atividades educacionais. Assistir o gerenciamento de suprimentos da área educacional; executar outras atividades relativas à área.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:

Escolaridade: Ensino Médio e técnico completo em áreas afins.

Experiência: Mínimo de 6 meses na área.

Formação / Conhecimentos complementares: Pacote Office.

Vínculo com órgão de classes profissionais: SENALBA

Carga Horária: 44 horas/semanais

Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00

Regime de Trabalho: C.L.T.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação ou Vale Refeição e Vale Transporte.

Salário: R$ 2.280

E-mail: rh@spcd.com.br  Assunto: II.4.2.7.-ASSISTENTE EDUCACIONAL – Área de Educativo  Processo Seletivo: Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevistas a serem agendadas pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos com o Gestor da Área e ou Diretoria Executiva. Nomes dos candidatos agendados para entrevista e o resultado final serão divulgados no site clicando aqui.

fonte:spescoladedanca.org.br

Outras Vagas

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Comprador(a) Jr – Santa Marcelina Cultural