Assistente de Design SP–Arte

[VAGA ASSISTENTE DE DESIGN]

A SP–Arte está contratando!

Quer trabalhar com a gente? Temos uma vaga aberta para a equipe de Design.

[Posição]

Assistente da área de Design da SP–Arte

As principais atividades incluem:
→ Auxílio no desenvolvimento da identidade visual das feiras e seus desdobramentos em peças digitais e impressas;
→ Assistência na concepção e no desenvolvimento da sinalização dos eventos;
→ Produção de posts e animações para as redes sociais;
→ Diagramação de textos para o site;
→ Produção de materiais institucionais (documentos, apresentações, newsletters);
→ Outras demandas da equipe de Comunicação.

[Perfil]

→ Formação recente em Design, Arquitetura, ou áreas relacionadas;
→ Domínio de softwares de design (Photoshop, Illustrator, InDesign, After Effects e/ou Premiere etc.).

[Contratação e benefícios]

→ Período integral;
→ Vale refeição + Vale transporte;
→ Remuneração a combinar.

Enviar currículo e portfólio para design@sp-arte.com até o dia 15 de maio de 2022 com o assunto “Vaga Assistente de Design”.

*Incentivamos a candidatura de mulheres, pessoas negras, indígenas e LGBTQIA+

Sobre a SP–Arte

Referência para o meio artístico na América Latina, a SP–Arte é uma organização brasileira que se estabelece como plataforma de intercâmbio cultural e artístico entre curadores, colecionadores, artistas, renomadas galerias e admiradores das artes visuais.

Além de seus eventos anuais, a Feira possui atuação consistente no meio digital por meio da sp-arte.com, com editoriais, galerias e obras em exposição o ano todo.

E a Finarte, seu braço financeiro, ajuda colecionadores, galerias e museus a gerirem melhor seu patrimônio de arte, através da oferta de produtos de crédito, seguros e serviços de avaliação.

OUTRAS VAGAS

Arte Educador- Educativo CCBB

Assistente de Departamento Pessoal- Companhia de Dança.