Assistente de Departamento Pessoal-MIS

Assistente de Departamento Pessoal – Exclusiva para PCDremove

Formação: Ensino Superior completo em Administração ou Gestão de Recursos Humanos.

Principais atribuições: Prestar assistência nas atividades de departamento pessoal, envolvendo confecção de documentos para admissão e demissão, atendimento aos colaboradores, elaboração de controles, relatórios e planilhas, lançamentos para processamento da folha de pagamento, assegurando prazos estabelecidos. Atualizar dados cadastrais nas fichas de registro e sistema eletrônico. Providenciar atualizações nas planilhas de controle de benefícios, processo de admissão, demissão e férias, auxiliar no recrutamento e seleção.

Necessário: Experiência anterior em toda a rotina de Departamento Pessoal.

Perfil: Boa organização, atenção a detalhes, facilidade para trabalhar em equipe.

Modalidade: CLT

Salário: R$ 2.963,00

Benefícios: Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / Seguro de Vida / Assistência Médica e Assistência Odontológica (opcional).

Recebimento de currículos: De 14/06 a 20/06/2023 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br – ASSUNTO: Assistente de Departamento Pessoal – Exclusiva para PCD.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.

Validade do processo seletivo: 08 meses.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais