Assistente de Comunicação-Museu de Arte Sacra

VAGA PARA ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

Está aberta a seleção de currículos para preenchimento da vaga de “Assistente de Comunicação” no quadro de funcionários da Associação Museu de Arte Sacra de São Paulo.

Requisitos mínimos: Graduando ou Graduação em Comunicação ou Designer Gráfico, Conhecimentos em MacOS, dos softwares: Photoshop; Illustrator; Indesign

Diferencial:
 Conhecimentos no software de edição de vídeo “Premiere” e cursos e especializações na área de Comunicação.

Jornada de Trabalho: 8 horas por dia (de 8:00 às 17:00 hs, com uma hora de almoço), de segunda a sexta feira;

Salário: R$ 3.243,02

Benefícios:
– Vale alimentação;
– Vale refeição;
– Convênio médio com coparticipação;
– Vale transporte.

Descrição das atividades:
Auxiliar no desenvolvimento de ações de comunicação interna e externa
Elaborar conteúdo para redes sociais, site, entre outras mídias;
Criar informativos internos e prestar apoio na assessoria de imprensa.
Monitorar a presença da rede e suas frentes de atuação na Web
Auxiliar no desenvolvimento, diagramação e produção de materiais gráficos (catálogos, folhetos, banners, newsletter, etc.)

Etapas do Processo
– Selecionar currículos e pré-selecionar candidatos aptos
– Entrevista dos pré-selecionados com Diretoria e/ou Responsável ADM

Inscrição no processo seletivo:
Os interessados devem preencher o formulário no link: Formulário e em seguida, enviar o currículo em PDF para o e-mail: vagaadm@museuartesacra.org.br com o seguinte título: “Processo Seletivo – Assistente de Comunicação”. O prazo para as inscrições vai de 30 de novembro de 2022 até às 17:00 horas do dia 06 de dezembro de 2022.

fonte:museuartesacra.org.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais