Assistente Administrativo- Núcleo de Memória

INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA PROCESSO SELETIVOO Núcleo de Preservação da Memória Política torna público a abertura do processo seletivo para contratação de pessoa jurídica para Assistente Administrativo e de Produção (MPLJ e NM).Visando à seleção de propostas para prestação de serviços de assistente administrativo e de produção para o Núcleo de Preservação da Memória Política (NM) e para o Memorial da Luta Pela Justiça (MLPJ), instituição museológica em processo de construção, fruto de parceria da CONTRATANTE com a OAB-SP, na figura de “assistente administrativo e de produção”.

Para saber mais, acesse o site: https://www.nucleomemoria.com.br/editais/

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

ECOMUSEU CONVOCA NARRADORES DE HISTÓRIAS DE SEUS BAIRROS