Assistente Administrativo- Museu das Favelas

Está aberta vaga para Assistente Administrativo no Museu das Favelas de São Paulo.

Tem interesse? Envia o currículo pra gente.

É necessário ter Formação Superior Cursando ou Técnico em Engenharia, Edificações, Administração ou áreas correlatas.

Acesse o link
: https://lnkd.in/dFkkwvAE

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Estagiário(a) para atuar na Cultura- Sapoti

Oficial de Manutenção- Museu das Favelas

One Comment

• Só dicas boas, Adorei seu texto, Você já viu o software chamado: PCG Programa Classificados Grátis com ele você pode anunciar seu site link em mais de 350 sites de anuncios grátis de forma automática usando esse programa, com certeza vai ter muito resultado com seu material ou para divulgar seu link, é só pesquisar no Google pelo nome do aplicativo. Seu artigo foi muito útil. Sucesso a todos.