Assistente Administrativo de Administrativo- MIS

Formação: Superior ou cursando, na área de ciências humanas (Administração, Secretariado, Direito, Gestão Pública, etc.).

Atribuições: Assessorar a Diretoria, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos; auxiliar na coordenação e controle das equipes de apoio e atividades; controlar documentos e correspondências; atender clientes internos e externos, organizar eventos, viagens etc.; cuidar da agenda pessoal.

Perfil: Proativo, boa comunicação; boa redação; responsabilidade; trabalho em equipe; discrição e organização.

Necessário: Conhecimentos avançados no pacote office.

Modalidade: CLT efetivo.

Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).

Recebimento de currículos: De 18/08 a 25/08/2022 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br – ASSUNTO: Assistente Administrativo de Diretoria

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

MAM oferta atêlie online: Árvores da América com Bel Falleiros e Renata Cruz