Assistente Administrativo – Comitê Olímpico Brasil

Profissional responsável pela organização de reuniões, apresentações gerenciais, elaboração de pauta e ata, envio de deliberações, além de digitalização e publicação de documentos.

REQUISITOS:
Ensino Superior Completo na área de Administração de Empresas
Necessário possuir sólido domínio do Pacote Office (Word, Excel e Power Point) e experiência na elaboração de apresentações gerenciais.

PERFIL DESEJADO:
Dinâmico, proativo, organizado, resiliente, comprometido, discreto, atento aos detalhes e com excelentes habilidades de relacionamento.

OFERECEMOS:
•       Salário de R$4.916,00 (CLT, por prazo indeterminado)
•       Ticket alimentação/refeição no valor de R$902,00 /mês
•       VT
•       Plano de Saúde Golden Cross
•       Auxílio creche até 2 anos e 11 meses

Se você é um apaixonado pelo ambiente esportivo, tem o perfil e a experiência descrita acima e está disposto a contribuir para o desempenho da equipe de Escritório de Projetos, cadastre-se no link https://lnkd.in/gEkS5Z-9

CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Conheça mais sobre o Click Museus visitando nossas Redes Sociais