Assist. de Comunicação Digital e Conteúdo- Fundação OSESP

#vaga de Assistente de Comunicação Digital e Conteúdo- Fundação OSESP

Requisitos
– Superior completo em Jornalismo, Rádio e TV, Publicidade e Propaganda, Educomunicação ou áreas correlatas;
– Excelente domínio da língua portuguesa;
– Afinidade com produção de conteúdo para plataformas digitais (mídias sociais e site);
– Inglês Avançado;
– Desejável conhecimento de softwares de edição de vídeo e foto.
– Interesse em música e pelo universo cultural serão considerados.

PrincipaisAtribuições
– Produção de conteúdo para as redes sociais da Fundação Osesp, incluindo textos, fotos e vídeos;
– Registros fotográficos e audiovisuais de apresentações, ensaios e outros eventos institucionais, incluindo edição;
– Manutenção e atualização dos sites institucionais;
– Interface com os músicos e demais setores para entrevistas e registros quando pertinente.

CargaHorária
40 horas semanais

Regime de Trabalho
CLT

Principais Benefícios
Vale Refeição (R$ 1.056,00/mês), Vale alimentação (R$ 211,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Vale Cultura, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Plano Odontológico, Previdência Privada Empresarial, Auxílio Creche (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp), Empréstimo Consignado (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp e Parceiros) e parceria com SESC.

Inscrições
Enviar curriculum com telefone de contato e pretensão salarial até o dia 21 de setembro de 2023 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020, indicando em “assunto” o título do cargo.

Processo Seletivo
A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Gerência.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais