Assist Adm Financeiro- Assoc. Pró Dança

#vaga para Assistente Administrativo Financeiro- Associação Pró- Dança.

02/08/2023 a 10/08/2023, para preenchimento de uma vaga, conforme abaixo:

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Funções de Assistência Administrativa: Assistir o departamento em atividades que demandem a organização de informações, cotações, relatórios, pesquisas, entre outros. Fazer, de acordo com as informações coletadas com o Auxiliar Administrativo, planilhas, relatórios de rateio financeiro e demais estudos necessários. Providenciar, controlar e arquivar todo o processo de solicitação de pagamentos. Assistir diretamente ao Coordenador, executando as tarefas que por ele lhe forem delegadas.  Executar outras atividades relativas à área.

Funções de Assistência Financeira: Auxiliar nas atividades financeiras e contábeis gerais.  Atuar com lançamento de dados em sistema. Fazer controle de dados em planilhas.  Auxiliar na elaboração do fluxo de caixa. Auxiliar na checagem das prestações de contas de caixa rotativo.  Auxiliar na elaboração de relatórios. Efetuar fechamento de câmbio e contato com instituições financeiras. Executar outras atividades relativas à área.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:

Escolaridade: Ensino Superior completo em Contabilidade, Administração e afins.

Experiência: Mínimo de 6 meses na área.

Formação / Conhecimentos complementares: Pacote office intermediário.

Vínculo com órgão de classes profissionais: SENALBA

Carga Horária: 44 horas/semanais

Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00

Regime de Trabalho: C.L.T.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Ticket Flex (Alimentação/Refeição) e Vale Transporte.

Base: Plano de Cargos e Salários: R$ 2.280

Dados para envio do curriculum – exclusivamente no prazo de 02/08/2023 até às 23 horas e 59 minutos do dia 10/08/2023.

Dados para envio do curriculum:

• ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
    Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
  • E-mail: rh@spescoladedanca.org.br, assunto: assistente Administrativo financeiro

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais