Assessor (a) de Comunicação – MIS

Assessor (a) de Comunicação – Museu da Imagem e do Som / vaga aberta até:16/10/2022

Formação: Ensino Superior completo em Comunicação Social ou curso correlato.

Descrição do cargo: Redação, edição e revisão de textos (institucionais, redes sociais, materiais de divulgação, comunicação visual de exposições, fôlderes de programação etc.); criação de artes de pouca complexidade para as redes sociais; planejamento estratégico e criação de conteúdo para as redes sociais; atualização de conteúdo de site; cobertura de eventos; gerenciamento de agência externa de assessoria de imprensa.

Requisitos indispensáveis: Grande experiência na área de comunicação, com habilidade para redação, edição e revisão de textos e para atuar e gerenciar agências e profissionais envolvidos em conteúdo e estratégia para redes sociais assessoria de imprensa, produção editorial e gráfica e atualização de site. Excelente escrita, conhecimento no pacote Adobe (Photoshop e Illustrator) e no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).

Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (quando necessário) e inglês

intermediário.

Perfil: Bom relacionamento interpessoal, criatividade, boa comunicação, boa redação, responsabilidade, facilidade para o trabalho em equipe, organização, interesse por arte e cultura.

Modalidade: CLT efetivo.

Salário: R$ 6.354,00

Benefícios: Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / Seguro de Vida / Assistência Médica e Assistência Odontológica (opcional).

Recebimento de currículos: De 07/10 a 16/10/2022 pelo e-mail: recrutamento@mis-sp.org.br – ASSUNTO: Assessor(a) de Comunicação.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.

fonte:mis-sp.org.br

Outras Vagas

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Auxiliar de Manutenção Hidráulica – Senac