Cargo: Articulador Social
Salário bruto: 2.770,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de Vida.
Horário de Trabalho: 40h semanais, CLT – escala de 08 horas diárias, incluindo finais de semana e feriados.
Local de Trabalho: São Paulo na modalidade presencial.
Descrição sumária:
Compor a equipe do Núcleo de Ação Educativa, atuando como articulador de projetos e parcerias;
Responsável pelo desenvolvimento de ações e projetos do Programa Centro de Empreendedorismo
e Formações; Acompanhar os projetos e ações desenvolvidos para a programação cultural do
Museu.
Descrição detalhada de tarefas que compõem a função
● Criar projetos em parceria com grupos sociais e/ou instituições, tendo como base as temáticas
discutidas pelo Museu;
● Executar mapeamento dos grupos sociais e instituições educativas, culturais, sociais e de saúde
do bairro, para fins de articulação social;
● Incrementar a articulação entre grupos comunitários e o Museu;
● Promover encontro com as lideranças comunitárias e a equipe do Museu para escuta das
demandas e cocriação de ações;
● Participar de reuniões com grupos e instituições do Território;
● Atender grupos e pessoas interessadas em conhecer a dinâmica do Programa Centro de
Empreendedorismo e Formações;
● Participar das reuniões e formações do Núcleo Educativo;
● Criar textos de comunicação dos projetos e ações relacionadas ao equipamento;
● Criar processo permanente de avaliação das ações realizadas, junto com os grupos prioritários;
● Desenvolver projetos, materiais e ações educativas do Programa Centro de Empreendedorismo e
Formações;
● Rotina administrativa, como execução de relatórios, reuniões, organização da grade dos cursos e
formações;
● Acompanhar as atividades realizadas pelo Programa Centro de Empreendedorismo e Formações
e pela Programação Cultural do Museu.
● Executar outras atividades afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação
da Coordenadoria do Núcleo Educativo.
Requisitos e Atributos obrigatórios
Formação: Desejável ensino superior completo em Ciências Humanas e Sociais, Letras, Serviço
Social, Psicologia ou Artes.
Desejável conhecimento em uma segunda língua.
Boa comunicação, escrita e produção de textos.
Desejável bons conhecimentos na área cultural.
Diferencial: experiência em ministrar cursos de formação e/ou elaboração de materiais educativos;
Interesse pelas temáticas relacionadas ao Museu; Facilidade para se comunicar com diferentes públicos.
As pessoas interessadas deverão preencher o formulário através do link:
https://forms.gle/xH4vaDmzu9UpVX2f6, até o dia 08 de fevereiro de 2023.
Processo seletivo a partir da avaliação das respostas do formulário e análise do currículo, o candidato
será selecionado para a segunda etapa, entrevista.
Qualquer dúvida entrar em contato através do e-mail: rh.mds@institutoodeon.org.br
O Instituto Odeon priorizará a candidatura de pessoas LGBTQIAP+, indígenas e negras.
*Fica reservado ao Instituto Odeon o direito de confirmar ou não a realização destas contratações, de
acordo com sua necessidade ou conveniência.
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