Arte-Educadore- Instituto Tomie Ohtake

Somos o Instituto Tomie Ohtake, um centro cultural sem fins lucrativos que oferece programação gratuita como exposições entre outras ações e atividades que acontecem em seu espaço físico, mas também extrapolando fronteiras a partir da produção de conhecimento e proposição de projetos articuladores. Um lugar para vivenciar arte e cultura, de produzir, usar e conversar sobre arte e ampliar percepções do mundo.

Atribuições:

• Participar de reuniões semanais e contribuir ativamente para processos de estudos coletivos;
• Realizar visitas mediadas para diversos públicos nas exposições em cartaz do Instituto Tomie Ohtake;
• Desenvolver ações, materiais pedagógicos e materiais de apoio para as visitas, oficinas, ateliês de criação, encontro com professores e demais projetos desenvolvidos no Instituto;
• Participar da criação e do desenvolvimento de publicações educativas;
• Realizar registros e relatórios contínuos das ações desempenhadas.

Qualificações:

• Experiência de 1 ano ou mais na área.
• Diferencial: ter experiência em práticas educativas com infâncias e/ou ser fluente em Libras.
• Será priorizada a contratação de pessoas negras, indígenas, pessoas com deficiência e pessoas LGBTQIA+

Detalhes da vaga:

• Escala de trabalho a combinar (segunda a sábado)
• PJ

Interessades devem enviar currículo para escolatomie@institutotomieohtake.org.br , informando o título da vaga no assunto do e-mail (exemplo: “Fulano de Tal – Educador”).

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais

ESTÁGIO EM ACERVO- CASA DO POVO

Fotógrafo- RIO/ IDG

• Não foi informada a remuneração para este posto de trabalho.