Analista Educacional I – Assoc Pró-Dança

A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e
Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 19/12/2022 a 26/12/2022, para
preenchimento de duas vagas, conforme abaixo:
Cargo: ANALISTA EDUCACIONAL I- RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:

1. Levantar informações para o desenvolvimento de soluções para o bom funcionamento do setor, avaliando suas necessidades e respondendo pelo suprimento do que for essencial à execução dos serviços.
  2. Pesquisar e organizar o mailing institucional buscando sua ampliação.
  3. Levantar informações para se fazer contato com autoridades, jornalistas e demais áreas de interesse da
    instituição, para divulgação, das atividades educativas e de memória.
  4. Auxiliar nas atividades de atendimento do público, distribuição dos ingressos e identificação da presença de convidados especiais durante as atividades educativas.
  5. Pesquisar contatos de instituições, escolas e pessoas no sentido de divulgar as atividades educativas e sócias da Associação.
  6. Analisar a ampliação das atividades educativas e sociais; analisar o processo de ensino-aprendizagem dos cursos regulares, livres e extensão da escola; analisar e acompanhar projetos educacionais, identifica
    necessidades, participa da realização de estudos, emite parecer técnico e relatórios.
  7. Estudar soluções para ampliar as ações educativas e de sociabilização da Associação. 8. Analisar atividades educativas e de formação de plateia para a dança e recomenda políticas para sua ampliação.
  8. Atuar na elaboração e relatórios didático pedagógicos; na elaboração e editoração de material didático etc.; no acompanhamento das atividades educacionais da escola; e apoiar a implementação de políticas educacionais da escola; elaborar propostas de atividades interdisciplinares para projetos educativos.
  9. Executar outras atividades relativas à área.
    QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:
    Escolaridade: Superior completo em Educação, Pedagogia ou Dança.
    Experiência: Mínimo de 6 meses na área.
    Formação / Conhecimentos complementares: Pacote Office
    Vínculo com órgão de classes profissionais: SENALBA
    Carga Horária: 44 horas/semanais
    Horário de Trabalho (): Seg. à Sex. das 13:00 às 22:00 / Seg. à Sex. das 07:00 às 16:00 e Sáb. 10:00 às 14:00 Regime de Trabalho: C.L.T. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Ticket Flex (Refeição/Alimentação) e Vale Transporte. () sujeito a alterações e ajustes conforme horário e atividades educacionais.

Base salarial conforme Plano de Cargos e Salários: R$ 3.461,00
Dados para envio do curriculum – exclusivamente no prazo de 19/12/2022 até às 23 horas e 59
minutos do dia 26/12/2022.

• Dados para envio do curriculum:
  • Assunto: ANALISTA EDUCATIVO
  • ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
  • Rua Três Rios, 363 – 1o andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
  • E-mail: rh@spescoladedanca.org.br

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais