Analista de Recursos Humanos -Theatro Municipal

Analista de Recursos Humanos -Theatro Municipal/Recebimento de currículos até 28/11/2022

Cargo: Analista de Recursos Humanos Sênior

Regional: São Paulo / Núcleo: Complexo Theatro Municipal

Descrição:

Responsável pelo processo de Recrutamento e Seleção em todas as suas fases, desde a abertura e publicação da vaga até a entrega de documentos.

Realiza pesquisa e atualização de descrições de cargos diversos.

Realizar a triagem dos currículos, seguindo as especificações de cada cargo, alinhando o perfil com a área solicitante;

Realizar a convocação e agendamento dos candidatos em as fases da seleção;

Enviar devolutiva aos candidatos participantes do processo de seleção, aprovados ou não.

Aplicar e corrigir testes e avaliações conforme necessidade dos processos seletivos;

Realizar entrevistas para todos os cargos e quando necessário aplicar dinâmica de grupo;

Realiza a interface com gestores e áreas responsáveis na admissão de empregados.

Validar, analisar e justificar os indicadores de recrutamento e seleção;

Criar relatórios gerenciais e estatísticos;

Prestar suporte geral ao departamento de Recursos Humanos em demandas diversas relacionadas aos projetos internos e demais rotinas.

Realiza integração de novos colaboradores

Participa e presta suporte geral nas rotinas de pesquisa de clima, avaliação de desempenho, treinamento e desenvolvimento e demais rotinas e projetos da área.

Requisitos:

Formação Psicologia, Administração ou áreas equivalentes.

Desejável especialização na área gestão de pessoas

Desejável Inglês Conhecimento intermediário/avançado no pacote Office.

Experiência nas atividades descritas

Carga horária: 44h semanais de segunda a sexta-feira.

Faixa Salarial: R$ 5.000,00 a R$5.500,00

Local de Trabalho: São Paulo – SP

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida e convênio com SESC.

Recebimento de currículos até 28/11/2022

Para concorrer à esta vaga é preciso estar logado no nosso sistema!
Caso não tenha cadastro, clique em “Cadastre seu currículo. Cadastre seu currículo

fonte:sustenidos.org.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais