Analista de Publicações – Fundação Osesp

Requisitos
– Graduação ou pós-graduação (lato sensu e stricto sensu) em Comunicação Social, Produção Editorial ou Letras;
− Experiência comprovada de pelo menos quatro anos em produção editorial e áreas correlatas — tempo de estágio será considerado;
− Domínio da língua portuguesa;
− Inglês: de avançado a fluente;
− Flexibilidade de horário e disponibilidade para viagens curtas a trabalho;
− Organização e capacidade de relacionamento com todas as áreas e níveis hierárquicos da instituição;
– Desejável: conhecimento de ferramentas de gerenciamento de tarefas, como Trello, Notion e Monday;
– Desejável: afinidade com o universo da cultura.

Principais Atribuições
– Elaborar e garantir a boa execução do calendário de publicações artísticas, educacionais e institucionais dos equipamentos culturais gerenciados pela Fundação Osesp —programas de concertos, Revista Osesp, relatórios institucionais, encartes de álbuns e afins;
– Cuidar do recebimento de briefings e de conteúdos de naturezas diversas, revisando-os, organizando-os e encaminhando-os junto à equipe de Artes Gráficas, em especial, e demais setores da área de Comunicação;
– Elaborar e revisar textos para materiais institucionais, de acordo com calendário e especificações previamente estabelecidos junto à gerência;
– Acompanhar e zelar pela boa produção de materiais, inclusive junto a fornecedores externos, como gráficas, redatores e editores;
– Colaborar com o bom andamento de processos internos de compras e de prestação de contas, apoiando as áreas responsáveis no bom andamento das atividades; – Manter-se constantemente atualizado(a) sobre as melhores práticas do mercado editorial, especialmente no contexto da música de concerto.

40 horas semanais

Regime de Trabalho
CLT

Principais BenefíciosVale Refeição (R$ 995,50/mês), Vale Alimentação (R$ 200,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Vale Cultura, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Plano Odontológico, Previdência Privada Empresarial, Auxílio Creche (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp), Empréstimo Consignado (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp e Parceiros) e parceria com SESC.
Inscrições
Enviar currículo com telefone de contato e pretensão salarial até o dia 30 de novembro para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br ou para a sede da Fundação Osesp — no endereço Praça Júlio Prestes, nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01.218-020 —, indicando no campo “assunto” o título do cargo.

Processo Seletivo
A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista a ser agendada pela Gerência.

fonte:fundacao-osesp.art.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais