Analista de Pesquisa Pleno- Museu da Imigração de SP

#vaga de Analista de Pesquisa Pleno (CPPR)- Museu da Imigração de São Paulo.

Pré-requisitos: Ensino superior na área de Humanas. Inglês ou espanhol (Avançado).

Perfil: Habilidade para trabalhar em equipe, iniciativa, boa comunicação escrita e falada. Organização e controle. Desejável experiência em museus ou instituições culturais.

Atribuições da função: Trabalhar com o tema das migrações, realizando pesquisas documentais, produção de conteúdo e articulação no desenvolvimento de parcerias institucionais para a promoção do    programa e ações de formação do museu.

Elaborar e executar, junto à sua equipe, ações de atendimento e formação. Auxiliar na formulação de estratégias de atendimento e mediação adequadas às necessidades de cada público no Centro de Preservação, Pesquisa e Referência (CPPR).

Realizar o acompanhamento e mensuração das atividades desenvolvidas no CPPR e sua adequação às metas previstas em plano de trabalho.

Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo/SP.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Seguro de Vida.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista presencial no Museu da Imigração.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para: vagas@museudaimigracao.org.br, com o assunto “Analista de Pesquisa PlenoMuseu da Imigração”, até 05 de Outubro de 2023.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais