Analista de Orçamentos- Amigos da Arte

#vaga de Analista de Orçamentos- Amigos da Arte

DESCRIÇÃO DA VAGA

Realizar a elaboração e acompanhamento de orçamentos, centros de custos, conta contábeis e financeiras. Acompanhar a elaboração de balanços e balancetes. Acompanhar a execução dos orçamentos de contratos e parcerias firmados pela entidade. Atuar na análise e controle de custos.

RESPONSABILIDADES

• Realizar e elaborar orçamentos;
  • Acompanhar orçamentos e respectivos centros de custos, contas contábeis e financeiras;
  • Acompanhar a elaboração de balanços e balancetes;
  • Atuar na análise e controles de custos;
  • Acompanhar a execução dos orçamentos de contratos e parcerias firmados pela entidade;
  • Elaborar relatórios de despesas e cálculos , a fim de promover a eficiente utilização de recursos e contenção de gastos;

QUALIFICAÇÃO
Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo: Finanças, Ciências Contábeis e / ou Áreas Correlatas.

Experiência para exercer este cargo: Desejável 5 anos.

CONHECIMENTOS TÉCNICOS

Rotinas administrativas, pacote office, custos e orçamentos, mercado financeiro, análise de balanços.

HABILIDADES / COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

Análise e solução de problemas, qualidade do trabalho, proatividade, comunicação verbal / escrita, organização e controle, trabalho em equipe, cumprimento de prazos.

CARGA HORÁRIA
44 Horas Semanais

REGIME DE CONTRATAÇÃO
CLT

BENEFÍCIOS

Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Alimentação, Seguro de Vida.

SALÁRIO

Quero me inscrever para essa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais