Analista de Marketing- Companhia das Letras

Analista de Marketing (Performance) na Companhia das Letras (Departamento de Marketing – Divisão Infantil – Itaim Bibi, São Paulo).

É essencial que o(a) profissional goste de trabalhar em equipe, pois dará suporte à área de marketing digital, atuando com campanhas de Google Ads, Social Ads, Amazon Ads. Em parceria com a área comercial, dará suporte nas campanhas de marketing juntos aos clientes B2B e B2C, sendo responsável pela elaboração e acompanhamento do plano de marketing junto ao gestor da área.

Principais atribuições:

• Criar (junto à gestão da área) o planejamento de marketing: desenvolvimento do planejamento estratégico e tático com a gestão da segmentação, plano de ação, cronogramas, budget, mensuração e KPIs/retorno de investimento;

• Ser responsável pelo acompanhamento das estratégias de marketing digital e offline, inbound, SEO, CRO, canais, blog, mídia de performance e e-mail marketing;

• Dar suporte de produção e criativo às campanhas de mídias offline e digitais, gestão de métricas e budget;

• Criar e gerenciar relatórios de performance de campanhas de marketing;

• Identificar novas oportunidades de campanhas através da análise de padrões de comportamento de usuários e da eficiência de campanhas anteriores, concorrência, plataformas e funcionalidades;

• Acompanhar tendências evolutivas e lançamentos de mercado;

• Acompanhar a concorrência com olhar analítico e apresentar insights claros;

• Acompanhar o budget anual de mídia, propondo sugestões para o mix de investimento e identificação de ferramentas que auxiliam as análises para a tomada de decisão;

• Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing para garantir o alinhamento das estratégias.

Pré-requisitos:

• Formação em Marketing ou áreas correlatas;
• Conhecimento sobre os fundamentos de marketing offline e digital (funil de vendas, jornada do cliente, persona, análise de concorrência, inbound marketing etc);
• Experiência com mkt de performance;
• Alguma experiência em ferramentas de mídia online, tráfego pago, formatos, canais e anúncios; Noções de SEO;
• Pacote office com ênfase em excel Power BI (Desejável).
• Pacote Adobe.

Caso tenha interesse, clique aqui https://lnkd.in/di6AtktQ e preencha o formulário para se candidatar.

A Companhia das Letras valoriza a diversidade.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais

Facebook

Twitter

Instagram

Linkedin

Read Previous

Projetista Sr- Fundação Butantan

Read Next

Workshop Gratuito na USP: “Caminhabilidade e valorização dos Patrimônios Urbanos”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *