Analista de Governança de TI-Senac

Gerência de Tecnologia da Informação do Senac São Paulo está em busca de 2 profissionais para o cargo de ANALISTA DE PROCESSOS DE T.I. JR sendo 2 vagas com carga horária de 40 horas semanais para atuar como Analista de Governança de TI.

Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos internos e externos.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 24 meses a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.

Principais atividades do cargo

Mapear, desenhar, estabelecer, melhorar e implementar processos de governança de TI, melhores práticas de mercado e em conformidade com as normas relacionadas. Desenhar fluxos, estabelecer políticas e indicadores de performance e qualidade, escrever procedimentos e produzir documentações auxiliares para facilitar a condução dos processos. Melhorar a eficiência e qualidade por meio de indicadores com o objetivo de revisar e implementar processos e/ou procedimentos operacionais. Conduzir projetos de Governança de TI, reuniões com clientes e steakholders. Elaborar e aplicar treinamentos de Processos novos ou modificados junto as equipes.

Localidade
Gerência de Tecnologia da Informação – RUA DR VILA NOVA, 228 – VILA BUARQUE – SAO PAULO – SP – CEP: 01222-903

Escolaridade exigida
Graduação Completa

Experiência profissional
Experiência em Governança de TI no gerenciamento, mapeamento e implementação de serviços no framework ITIL nas versões 3 ou 4: Catálogo de Serviços; Acordo de Nível de Serviços (SLA), Incidentes; Problemas; Mudanças; Desenvolvimento de Projetos; Conhecimento Ferramentas ITSM.

Conhecimentos específicos
Certificações em ITIL v3 ou v4. Em documentação de processos de governança de TI (fluxos, procedimentos e políticas), coleta, consolidação e análise de Indicadores de desempenho de processo.Conhecimento em ferramentas de processo.Ter atuado como Gestor de Problemas

Competências
Auto liderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Salário
R$7,172.00

40.0 horas semanais
SEG a SEX – das 09:00 às 18:00

Quero me inscrever nessa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais