Analista de Fundraising  – Fundação Getulio Vargas

Analista de Fundraising para Pesquisa/Fundação Getulio Vargas/São Paulo – SP/Pleno/vaga aberto até: 04/11/2022

Descrição:

Experiência prévia em trabalhar cumprindo deadlines e metas financeiras.

ATRIBUIÇÕES:

Estruturar propostas de projetos de pesquisa (grant writing) de acordo com editais e chamadas disponíveis no Brasil e no exterior.

Interagir com a comunidade de pesquisa da empresa com o objetivo de estimular e auxiliar na captação de recursos para execução de projetos de pesquisa.

Identificar potenciais financiadores para os projetos de pesquisa da empresa.

Desenvolver propostas de cooperação entre a empresa e instituições de pesquisa nacionais e internacionais, públicas e privadas, visando expandir e fortalecer parcerias estratégicas para obtenção de grants para pesquisa.

DIFERENCIAIS:

Experiência em atividades que envolvam a participação de profissionais da área acadêmica com a estruturação de propostas de projetos de pesquisa.

Conhecimento sobre os potenciais financiadores de pesquisa nacionais e internacionais.
Idiomas:

Inglês – Nível Avançado

faça login no site para candidatar-se a vaga clicando aqui

fonte:vagas.com.br

Outras Vagas

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Analista de Eventos jr – Pinacoteca