Analista de Estatística SR – Instituto Butantan

Analista de Estatistíca SR – Qualidade/Ind.Farmacêutica – Instituto Butantan

Atividades a exercer:

Suportar a análise estatística dos dados dos processos de qualidade (adotar modelo para análise estatística;
analisar dados segundo técnicas estatísticas;
fazer análise descritiva; projetar resultados;
interpretar resultados estatísticos da análise;
validar resultados fornecidos pelos indicadores; realizar controle estatístico de processo; auxiliar na interpretação interdisciplinar dos dados;
fazer relatório de análise; aprimorar técnicas estatísticas; construir indicadores; calcular números índices.)
Suportar a definição de desenhos de estudos de acordo com os princípios estatísticos (definição de variáveis, dimensionamento de universo amostral, definição de modelo estatístico)
Interagir com múltiplos stakeholders para garantir entendimento adequado dos problemas e assegurar uso das ferramentas estatísticas nos processos em que forem aplicáveis.
Participar da elaboração de procedimentos.
Compartilhar orientações e atualizações aos membros do departamento, disseminando as principais metodologias e estratégias para análise estatística de dados.

Conhecimentos necessários: Pacote Office/Modelos estatísticos/Utilização de software estatísticos (p.ex. Action Stat / Minitab)

Formação exigida: Curso Superior em Ciências Estatísticas, Matemática.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta – 08:00 – 17:00

Informações adicionais: PCD – ANALISTA DE ESTATISTICA SR

Faça login no site clicando aqui, para poder se Candidatar

fonte:trabalheconosco.institutobutantan.org.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais