Analista de Comunicação PL – MIS

Analista de Comunicação PL – Museu da Imagem e do Som/São Paulo – SP/vaga em aberto até:16/10/2022

Formação: Ensino Superior completo em Comunicação Social ou curso correlato.

Descrição do cargo: Criação, produção e gestão de planejamento estratégico de conteúdo para as redes sociais e demais canais das instituições geridas pela organização; produção de textos, pequenos vídeos e artes para as diferentes plataformas; gestão e atualização dos sites; acompanhamento e cobertura de eventos; monitoramento, análise de resultados e criação de relatórios periódicos; outras atividades correlatas ao cargo e ao setor de comunicação, a critério da liderança.

Requisitos indispensáveis: Experiência na área, conhecimento no pacote Adobe (Photoshop, Illustratore, Adobe Premiere e Indesign) e no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint), ferramentas de redes sociais, Meta Ads, Google Analytics e Ads, WordPress, plataformas de e-mail marketing e CRM.

Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (quando necessário), ótimo domínio da língua portuguesa e inglês intermediário.

Perfil: Bom relacionamento interpessoal, criatividade, boa comunicação, boa redação, responsabilidade, facilidade para o trabalho em equipe, organização, interesse por arte e cultura, bem-informada sobre as novidades do cenário digital.

Modalidade: CLT efetivo.

Salário: R$ 4.202,00

Benefícios: Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / Seguro de Vida / Assistência Médica e Assistência Odontológica (opcional).

Recebimento de currículos: De 07/10 a 16/10/2022 pelo e-mail: recrutamento@mis-sp.org.br – ASSUNTO: Analista de comunicação Pl.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.

fonte:mis-sp.org.br

Outras Vagas

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Assessor (a) de Comunicação – MIS