ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JÚNIOR -Museu da Imigração

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café e do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos: Ensino superior ou cursos técnicos nas áreas de Comunicação Social e Eventos (completo ou em andamento).

Perfil Desejado:

– Boa capacidade de relacionamento, iniciativa, ótima comunicação oral e escrita;

– Organização e controle;

– Experiência na área de produção de eventos e setor cultural será um diferencial.

Atribuições da Função:

– Auxílio na elaboração da agenda de programações do Museu da Imigração;

– Solicitação de orçamentos e relacionamento com fornecedores;

– Operacionalização de programações culturais e ações institucionais;

– Registros fotográficos e elaboração de relatórios;

– Acompanhamento de eventos próprios e de terceiros.

Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo/SP.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas de sábados, domingos e feriados.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico.

Seleção: Por meio da análise de currículo, entrevista presencial e prova escrita no Museu da Imigração.

“Analista de Comunicação Júnior”, até 21 de abril.

Quero me inscrever nessa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais