ANALISTA DE COMUNICAÇÃO III- Assoc Pró Dança

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Contribuir para as políticas para a veiculação do plano de mídia e novos contratos, sinalizando à Coordenação inconsistências. Desenvolver a produção do material das atividades correlatas às apresentações como fotos, filmagens e entrevistas nos locais. Participar da contratação de clipping impresso e eletrônico de matérias veiculadas na mídia. Participar dos modos de organização de clipping impresso, com levantamento de mídia e briefing de cada matéria.

Contribuir para a elaboração materiais de divulgação, bem como para a produção de releases e textos para programas. Contribuir para a elaboração de um plano de comunicação de acordo com as orientações da área. Elaborar folder e materiais gráficos e DVDs, de acordo com as diretrizes da área. Participar da contratação de fotógrafos e escritores para registro e desenvolvimento dos materiais de divulgação.

Participar da proposta para melhor negociação na captação e negociação de espaços na mídia. Participar do planejamento e organização dos eventos, de acordo com a orientação da área. Utilizar as ferramentas de divulgação atuais da internet para promoção da Associação e da Companhia.

Participar da manutenção de mailing de jornalistas. Participar da atualização e manutenção de web site. Ter experiência em mídias sociais.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:

Escolaridade: Curso Técnico ou Superior completo em Marketing, ou Comunicação Social ou Áreas Afins

Experiência: Mínimo de 6 meses na área.

Formação / Conhecimentos complementares: Pacote office, Google Analytics, SEMrush,  Google Search console, Buffer, Zappier, e Inglês Fluente.

Vínculo com órgão de classes profissionais: SENALBA

Carga Horária: 44 horas/semanais

Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00

Regime de Trabalho: C.L.T.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Ticket Flex (Vale Alimentação / Vale Refeição) e Vale Transporte.

Base salarial conforme Plano de Cargos e Salários: R$ 5.252.

Dados para envio do curriculum – exclusivamente no prazo de 24/01/2023 até às 23 horas e 59 minutos do dia 31/01/2023.

Dados para envio do curriculum: ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001; A/C Recursos Humanos

E-mail: rh@spcd.com.br Assunto: II.2.3.4. ANALISTA DE COMUNICAÇÃO III – com ênfase em comunicação

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais