Analista de Comunicação-Anistia Internacional

Incentivamos que profissionais negros/as, trans, indígenas, quilombolas, PCD e mulheres apliquem para esta oportunidade.

O que a nossa área de comunicação faz?

Aqui na AIB a área de comunicação é responsável pelas estratégias de comunicação de campanhas, mobilização e engajamento de apoiadores, ativistas e parceiros.

Você tem experiência nessas atividades?

Apuração e redação de comunicados de imprensa, notas, artigos de opinião, talking points, posicionamentos, Q&A;
Tradução de conteúdos;
Realizar entrevistas e acompanhamento de ações;
Acompanhamento, análise e produção de relatórios sobre indicadores de ações de imprensa e de retorno de mídia espontâneo;
Monitoramento de mídia e de ações relevantes em direitos humanos;
Acompanhamento e análise de clipping de notícias;
Proposta de pautas;
Articulação de contatos e encontros de relacionamento de jornalistas ou outros profissionais de comunicação para negociação de pautas.

O que esperamos das pessoas candidatas?

Defende os Direitos Humanos;
Formação superior em Comunicação Social, Jornalismo e/ou Relações Públicas;
Desejável experiência em Organizações do Terceiro Setor;
Ter produzido conteúdos em temáticas de Direitos Humanos, Mobilização Social e/ou no âmbito de transformação social;
Conhecimento em ferramentas de comunicação digital, websites (wordpress), newsletters e blogs;
Inglês ou Espanhol será um diferencial (leitura e escrita intermediário);
Vontade de aprender, compartilhar e inovar!

O que oferecemos:

Valor do salário bruto entre R$5.000,00 e R$5.500,00;
Assistência médica e odontológica Sul América – sem coparticipação;
Ticket Refeição e/ou Alimentação no valor de R$1.300,00 (Mil e trezentos reais);
Seguro de vida em grupo com auxílio funeral familiar;
Ajuda de custo home office no valor de R$320,00 (Trezentos e vinte reais);
Empréstimo de equipamento para trabalho;
Ajuda de custo para mobiliário home office, no valor de R$600,00 (Seiscentos reais – depósito único no mês da admissão);
Auxílio creche para dependentes até 6 anos e 11 meses, no valor de R$375,00 (Trezentos e setenta e cinco reais) mediante apresentação de comprovantes.

Tipo de Contratação

CLT;
40 horas semanais;
Trabalho Remoto / Híbrido

Declaração de Igualdade

A igualdade e a diversidade estão no coração dos valores da Anistia Internacional Brasil e espera-se que os funcionários trabalhem de forma coletiva e individual para promover uma abordagem construtiva e sensível para todos, independente de deficiência, nacionalidade, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, idade, religião/crença ou quaisquer outras características pessoais onde o trabalho de todos é valorizado e respeitado.

Conflito de Interesses

No curso de seu trabalho, é essencial que os funcionários evitem qualquer indício de parcialidade ou favoritismo ao lidar com clientes, prestadores de serviço, fornecedores, empregados ou outras partes interessadas.

Todos os funcionários que se encontrarem em uma posição que possa ser vista como capaz de influenciar o resultado de seu trabalho ou a realização de um contrato ou pedido de produtos ou serviços necessários para a Anistia Internacional Brasil, e tiverem interesse financeiro ou pessoal (direta ou indiretamente) em um prestador ou possível fornecedor, devem declarar imediatamente o interesse neste estágio. A partir de então, devem afastar-se do processo de tomada de decisão e de qualquer negociação relacionada.

até o dia 25 de junho de 2023.

Quero me inscrever nessa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais