Analista de Compras – Instituto Bacarelli

• Analista de Parcerias vaga em aberto até:31/10/2022

Responsabilidades

– Identificar oportunidades estratégicas de parcerias nas temáticas de cultura, esporte e lazer, de acordo com o plano de trabalho do Instituto, tanto para os 12 CEUs geridos em parceria com a SME, como para o núcleo Heliópolis;

– Pesquisar e prospectar potenciais parceiros institucionais;

– Mapear investidores sociais privados, parceiros e prospects;

– Propor e realizar novas fontes de mobilização de recursos e de parcerias para a entidade visando a sustentabilidade;
– Organizar contatos e agendamentos semanais de reuniões de prospecção e manutenção das parcerias;

– Participar de reuniões externas de prospecções direcionadas às necessidades de parcerias e de captação da entidade;
– Manter dados dos parceiros e prospects atualizados na base de dados da entidade;
– Apoiar na recepção de eventos/ concertos, auxiliando na recepção de convidados;

– Elaborar relatórios periódicos de acompanhamento das parcerias;

– Apoiar o desenvolvimento de relatórios parciais e anuais de atividades;

– Apoiar o planejamento estratégico da área.

Requisitos

– Ensino superior completo em Administração, Marketing, Relações Internacionais e áreas afins;

– Experiência de pelo menos 3 anos;

– Conhecimento das leis de incentivo à cultura das esferas federal, estadual e municipal, leis de incentivo ao esporte, FUMCAD e lei do idoso;

– Excelente comunicação oral e escrita;

– Inglês intermediário (desejável nível avançado);

– Domínio em pacote Office;

– Domínio em ferramenta de CRM (Agendor ou similar);

– Habilidade de inovação, criatividade, comunicação e trabalho em equipe;

Será um diferencial ter identificação com causa sociais, culturais e esportivas, ter conhecimento em educação e música, ser organizado(a), dinâmico(a), proativo(a) e ter boa capacidade em relação interpessoal, uma vez que fará atendimento a parceiros.

A vaga é para atuação em formato presencial (na sede do instituto e locais de eventos – teatros, auditórios e CEUs da cidade de SP). O formato de contratação é CLT, com carga de 44 horas semanais. O horário de expediente é entre 8h e 18h, e acompanhamento de eventos em alguns finais de semana.

Reporta-se diretamente ao Gerente de Desenvolvimento Institucional e colabora transversalmente com o fluxo de atividades da equipe e entre departamentos por meio da plataforma Trello – gostamos de compartilhar muitas informações entre todos e incentivamos uma gestão autônoma das tarefas e entregas.

Salário e benefícios

Regime CLT, 44 horas semanais (segunda a sexta-feira)

R$ 5.000, salário bruto mensal

R$ 200, vale alimentação mensal

R$ 30, vale refeição diário

Local de trabalho

Sede do Instituto Baccarelli

Para se inscrever, preencha este formulário até 31 de outubro (clique aqui)​

O Instituto Baccarelli entrará em contato apenas com os candidatos pré-selecionados.

fonte:institutobacarelli.org.br

Outras Vagas

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais