Analista de Compras e Licitações sr – Butantan

Atividades a exercer:

Receber e analisar as requisições de materiais e serviços enviadas pela Gerência da área de Compras.

• Orientar e/ou realizar a montagem dos processos específicos de cada solicitação de compra, visando o acompanhamento do pagamento e futuras prestações de contas de auditorias e/ou tribunal de contas.
  • Elaboração de minuta contratual e negociação de acordos de fornecimento.
  • Dar suporte a coordenação.

Conhecimentos necessários:

• Experiência com Técnicas de negociação e tributário e fiscal.
  • Vivência anterior com SAP 4HANA, SAP ARIBA.

Formação exigida:

Graduação nas áreas de Engenharia, Economia, Comércio Exterior, Administração, Logística – Concluído – Obrigatório.

• Pós Graduação em em Administração, Engenharia, Direito – Cursando/Concluído – Obrigatório.
  • Inglês – Nível Intermediário – Obrigatório.

Horário de trabalho:

Segunda a Sexta – 09:00 – 18:00

Candidate-se Clicando Aqui

fonte:fundacaobutantan.org.br

Outras Vagas

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais