Analista de Compra I- SP Escola de Dança

#vaga de Analista de Compra I- SP Escola de Dança

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES

–. Contribuir para as políticas para a veiculação do plano de mídia e novos contratos, sinalizando à Coordenação inconsistências.

Desenvolver a produção do material das atividades correlatas às apresentações como fotos, filmagens e entrevistas nos locais. Participar da contratação de clipping impresso e eletrônico de matérias veiculadas na mídia.

Participar dos modos de organização de clipping impresso, com levantamento de mídia e briefing de cada matéria.

Contribuir para a elaboração materiais de divulgação, bem como para a produção de releases e textos para programas. Contribuir para a elaboração de um plano de comunicação de acordo com as orientações da área.

Elaborar folder e materiais gráficos e DVDs, de acordo com as diretrizes da área. Participar da contratação de fotógrafos e escritores para registro e desenvolvimento dos materiais de divulgação. Participar da proposta para melhor negociação na captação e negociação de espaços na mídia.

Participar do planejamento e organização dos eventos, de acordo com a orientação da área. Utilizar as ferramentas de divulgação atuais da internet para promoção da Associação e da Companhia. Participar da manutenção de mailing de jornalistas.

Participar da atualização e manutenção de web site. Ter experiência em mídias sociais. Executar outras atividades relativas à área.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS: Escolaridade: Curso Técnico ou Superior completo em Marketing, ou Comunicação Social ou áreas afins. Experiência: Mínimo de 6 meses na área.

Formação / Conhecimentos complementares: Pacote Office, Google Analytics, SEMrusch, Google Search console, Buffer, Zappier, entre outros e Inglês Fluente Vínculo com órgão de classes profissionais: SENALBA

Carga Horária: 44 horas/semanais Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00

Regime de Trabalho: C.L.T.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Ticket Flex (Refeição/Alimentação) e Vale Transporte. (*) sujeito a alterações e ajustes conforme horário e atividades educacionais.

Base salarial conforme Plano de Cargos e Salários: R$ 3.461,00 Dados para envio do curriculum – exclusivamente no prazo de 04/10/2023 até às 23 horas e 59 minutos do dia 10/10/2023.

• ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos • E-mail: rh@spescoladedanca.org.br

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais