Analista de Compra- APPA Arte e Cultura

#vaga de Analista de Compra – APPA Arte e Cultura, abre processo seletivo para oportunidade CLT

Requisitos: Ensino superior em Produção Cultural, Produção Cênica, Relações Públicas e Eventos. Serão aceitas formações correlatas, desde que justificada a relação entre a formação e o campo de trabalho.

O Analista será responsável pela digitação de processos e preenchimento de planilhas, negociação com fornecedores, atuar no atendimento aos procedimentos internos da APPA, acompanhamento das demandas até as respectivas finalizações, execução das demandas de compras e contratações, entre outras atividades inerentes à função.

Valor de remuneração/benefícios: R$ 4.000,00 (quatro mil reais) por mês
Plano de saúde + vale transporte + vale refeição + vale cultura + seguro de vida

As inscrições vão até o dia 27 de julho, às 18h. Acesse appa.art.br para obter mais informações e se candidatar.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais