Analista de Campanhas- Anistia Internacional

#vaga de Analista de Campanhas – Projeto Avá Guarani- Anistia Internacional

ncentivamos que profissionais indígenas, quilombolas, negros/as, trans e PCD apliquem para esta oportunidade.

Sobre o projeto

O Projeto Avá Guarani é construído no marco da educação em direitos humanos distinguindo como objetivo geral que “os povos e organizações indígenas de ecossistemas críticos na América do Sul possam combater de forma mais eficaz a exclusão e a discriminação e proteger seu território, meio ambiente, direitos e tradições,

contribuindo para os esforços globais em apoio à justiça social e climática ”; e como objetivo específico, “Aprimorar as capacidades e ações das comunidades e organizações indígenas Avá Guaraní Paranaenses do Paraguai e do Brasil, que foram expulsas à força de seus territórios ancestrais devido à construção da Usina Hidrelétrica Binacional de Itaipu, para promover e defender seus direitos”.

Você tem experiência nessas atividades?

• Participação em campo em projetos socioeducativos em comunidades indígenas | Educação social em comunidades indígenas;
  • Organização de oficinas e reuniões (logística, convites, reservas, pagamentos, etc.);
  • Elaboração e/ou revisão de conteúdo de jornadas de aprendizagem;
  • Elaboração e acompanhamento de indicadores;
  • Elaboração de apresentações e relatórios.

O que esperamos das pessoas candidatas?

• Defende os Direitos Humanos;
  • Formação superior em Ciências Humanas e/ou Sociais;
  • Experiência com metodologias e técnicas educativas participativas;
  • Experiência com trabalho comunitário e práticas interculturais;
  • Fluência em Espanhol e Guarani;
  • Desejável ser residente em Foz do Iguaçu ou adjacências.

O que oferecemos:

• Salário compatível com as atividades a serem realizadas;
  • Assistência médica e odontológica SulAmérica – sem co-participação;
  • Ticket Refeição e/ou Alimentação no valor de R$1.300,00 (Mil e trezentos reais);
  • Seguro de vida em grupo com auxílio funeral familiar;
  • Ajuda de custo home office no valor de R$320,00 (Trezentos e vinte reais);
  • Empréstimo de equipamento para trabalho;
  • Auxílio creche para dependentes até 6 anos e 11 meses, no valor de R$375,00 (Trezentos e setenta e cinco reais) mediante apresentação de comprovantes.

Tipo de Contratação

• CLT – Contrato prazo determinado – 12 meses;
  • 30 horas semanais;
  • Trabalho em campo

Declaração de Igualdade

A igualdade e a diversidade estão no coração dos valores da Anistia Internacional Brasil e espera-se que os funcionários trabalhem de forma coletiva e individual para promover uma abordagem construtiva e sensível para todos, independente de deficiência, nacionalidade, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, idade, religião/crença ou quaisquer outras características pessoais onde o trabalho de todos é valorizado e respeitado.

Conflito de Interesses

No curso de seu trabalho, é essencial que os funcionários evitem qualquer indício de parcialidade ou favoritismo ao lidar com clientes, prestadores de serviço, fornecedores, empregados ou outras partes interessadas.

Todos os funcionários que se encontrarem em uma posição que possa ser vista como capaz de influenciar o resultado de seu trabalho ou a realização de um contrato ou pedido de produtos ou serviços necessários para a Anistia Internacional Brasil, e tiverem interesse financeiro ou pessoal (direta ou indiretamente) em um prestador ou possível fornecedor, devem declarar imediatamente o interesse neste estágio. A partir de então, devem afastar-se do processo de tomada de decisão e de qualquer negociação relacionada.

Candidatura

Se você se interessou pela oportunidade e está dentro do perfil esperado, preencha o formulário de cadastro através do link https://forms.gle/X6PJFAy5GXYTfo4U9   até o dia 27 de agosto de 2023.

Importante: Não serão avaliadas as aplicações feitas após essa data.

Entraremos em contato apenas com profissionais selecionados.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais