Analista Administrativo e Financeiro Pleno- Museu da Língua Portuguesa

Museu da Língua Portuguesa de São Paulo abre vaga para Analista Administrativo e Financeiro Pleno

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 26 de Maio de 2022 até 31 de Maio de 2022, profissional para uma (01) vaga de Analista Administrativo e Financeiro Pleno, para o Museu da Língua Portuguesa.

Requisitos para a vaga: Ensino superior completo e experiência prévia na área.

Atribuições:

• Atuar na realização das atividades pertinentes ao Núcleo Administrativo e Financeiro que compreendem e gestão financeira, incluindo toda a rotina relativa ao crédito de salário da folha de pagamento, benefícios e encargos;
  • Preparar processos de contas a pagar, contemplando análise fiscal, e encaminhá-los ao Coordenador;
  • Atualizar planilha orçamentária e submetê-la ao Coordenador;
  • Elaborar relatórios contábeis e financeiros;
  • Realizar conciliação de contas;
  • Elaborar fluxo de caixa;
  • Auxiliar no controle de patrimônio;
  • Lançar receitas da bilheteria, contratos e de patrimônio, fazer conciliação e gerar relatórios mensalmente;
  • Executar outras atividades afins ou correlatas, de acordo com as necessidades da área ou por orientação do superior imediato.

Local de trabalho: Estação da Luz, S/N, São Paulo/SP.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (intervalo de 1h), com folgas aos finais de semana.

Salário: R$ 3.667,30 / Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológico.

As pessoas interessadas na vaga deverão enviar o currículo atualizado para recursoshumanos@idbr.org.br, informando o título da vaga no assunto do e-mail. Após análise dos currículos as pessoas selecionadas serão convidadas a participar das entrevistas.

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

Auxiliar de Serviço de Manutenção- Museu da Língua Portuguesa

RIO- Estágio- Museu da Vida Fiocruz