ANALISTA ADM JURÍDICO III- MUSEU DE ARTE SACRA DE SP

Está aberta a seleção para preenchimento de uma #vaga de “Analista Administrativo Jurídico III” no quadro de funcionários da Associação Museu de Arte Sacra de São Paulo.

Requisito mínimo:
– Superior completo em Direito

Necessário:
– Bons conhecimentos em Excel e Pacote Office em geral;
– Ótimas noções de Direito e gestão de contratos;
– Conhecer as ferramentas de assinatura eletrônica.

Diferenciais:
– Experiência com gestão de contratos, elaboração de relatórios e apresentações, análise e acompanhamento de documentos institucionais;
– Boa comunicação e escrita, capacidade de interpretação de documentos jurídicos, capacidade de concentração e de atendimento a múltiplas tarefas simultaneamente, colaboração, flexibilidade, perfil analítico, comprometido e habilidade para trabalhar em equipe.

Atribuições:
Atuar no departamento administrativo jurídico; auxiliar na elaboração de pareceres e emissão de relatórios; sistemas de informações e processos licitatórios; efetuar cálculos e projeções, através de planilhas eletrônicas de dados; auxiliar no atendimento e acompanhamento das demandas mensais, quadrimestrais e anuais; compilar dados de relatórios e prestar suporte em toda rotina administrativa jurídica; analisar ou executar estudos relativos a processos administrativos jurídicos, envolvendo atividades em geral; fazer a interface entres os departamentos e operações;

alimentar e fazer conferência de sistemas; auxiliar no controle dos arquivos (ativo e morto) pertinentes a área de contratos garantindo fácil acesso, rapidez e confiabilidade das informações; garantir que o sistema de gerenciamento contratual interno esteja atualizado, refletindo o real status dos contratos, incluindo, mas não se limitando a vigências para reporte as áreas demandantes; receber e analisar demandas jurídicas, providenciando o andamento adequado, podendo incluir a elaboração de instrumentos contratuais e notificações extrajudiciais de menor complexidade; desenvolvimento e manutenção de relatórios gerenciais; executar outras tarefas correlatas, de acordo com as necessidades e exigências para o exercício da função ou por orientação de seu superior imediato

Processo seletivo:
Consistirá em duas etapas:
– 1ª Etapa: Análise de currículos (etapa eliminatória);
– 2ª Etapa: entrevista individual com Diretor de Planejamento e Gestão

Horário de Trabalho:
– De segunda a sexta feira, 8:00h às 17:00h

Benefícios:
– Salário R$ 6.500,00
– Vale Refeição e Vale Alimentação
– Vale Transporte
– Assistência médica com coparticipação

Inscrição no processo seletivo:
Os interessados devem preencher o formulário no link: https://forms.gle/MVnmXSqEqs2Pr6xT8

Prazo para participação do processo seletivo:
– Serão aceitos os formulários enviados até o dia até 24/07/2023, às 23:59.

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