ACAM Portinari abre vaga para Assistente Administrativo de Museu | 01 Vaga | Museu das Culturas Indígenas.
A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, informa que no período de 23 a 30/03/2022, receberá CURRÍCULOS para processo seletivo destinado ao preenchimento de 01 (uma) vaga de Assistente Administrativo de Museu para trabalhar no Museu de Culturas Indígenas, na Rua: Dona Germaine Burchard, 451, Água Branca em São Paulo:
Requisitos Obrigatórios:
- Cursando Superior em Administração ou afins
- Disponibilidade para início imediato
- Pacote Office e Internet
Somente os candidatos que apresentarem o perfil acima descrito serão convidados a participar do processo seletivo.
Requisitos Desejáveis:
- Comunicação clara e objetiva
- Simpatia
- Empatia
- Trabalho em equipe
- Experiência nas áreas: compras, administrativo e recursos humanos.
Para esta posição é imprescindível:
- Disposição e flexibilidade para atuar em equipe multidisciplinar.
- Desenvoltura para atuar com autonomia e iniciativa respeitando a cultura da instituição e hierarquia.
- Pacote Office
- Perfil aderente à cultura da instituição.
Atividades a serem desenvolvidas:
Assistir a Gerência em todas as atividades da gestão institucional e financeira do Museu. Assistir as atividades administrativas, financeiras e de logística do Museu, organizar os arquivos, controlar os bens móveis, operar a loja do Museu quando necessário, controlar recebimentos e remessas de correspondências e documentos, elaborar e redigir documentos, gerenciando informações.
Regime de Trabalho: 40 horas semanais
Salário Nominal: R$2.921,57
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Alimentação, Vale Cultura e Seguro de Vida em grupo.
Sistema de Pontuação Diferenciada para Pretos, Pardos e Indígenas (PPI): Os candidatos PPI deverão preencher o Formulário de Autodeclaração padronizado, acessível no link abaixo, para optarem, caso assim desejem, a fazer jus ao Sistema de Pontuação Diferenciada no Processo Seletivo.
Para os candidatos PPI, o CURRÍCULOS enviados à ACAM Portinari deverão estar acompanhados do Formulário de Autodeclaração devidamente preenchido.
A veracidade da autodeclaração étnico-racial do candidato será objeto de verificação por parte da Comissão de Heteroidentificação que realizará a aferição presencialmente, no momento de contratação, levando em consideração os aspectos fenotípicos do candidato.
Uma vez constatada a falsidade da autodeclaração, o candidato será eliminado do Processo Seletivo.
Nos termos do Manual de Recursos Humanos da ACAM Portinari, o Critério de Pontuação Diferenciada será o acréscimo de 10% sobre o número total de questões das provas objetivas.
Em caso de dúvida, o Manual de Recursos Humanos poderá ser acessado através do link https://www.acamportinari.org/wp-content/uploads/manual-de-recursos-humanos-0322.pdf
Processo Seletivo: A seleção será agendada pela empresa responsável pelo processo de seleção e constará das seguintes etapas, sendo todas eliminatórias:
1° Etapa: Triagem de Currículos, Entrevista Eletrônica, Teste de raciocínio lógico, Teste de gramática e redação, bem como Teste para avaliar os conhecimentos do candidato sobre o Programa de Integridade da ACAM Portinari disponível no site https://www.acamportinari.org/wp-content/uploads/programa-de-integridade-0322.pdf
2° Etapa: Entrevista
E-mail para envio de Currículo/Formulário de Autodeclaração para candidatos PPI: rh@acamportinari.org com o CÓD: ASSISTADM/MIC
É proibido à ACAM Portinari contratar cônjuges ou parentes de até 3° grau de seus Conselheiros e Diretores.
Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
O Processo Seletivo tem validade de 2 (dois) anos a contar da data da divulgação dos resultados em nosso site, prorrogáveis por mais 2 anos.
fonte:acamportinari