Você produz arte? Então mande a sua para nós! Vamos divulgá-la gratuitamente

Como nem todos encontram uma oportunidade para divulgar seus trabalhos, o Click Museus decidiu abrir um espaço para os artistas do Brasil, aqui no site e nas nossas redes sociais. Pode ser desenho, esculturas, poesia, música, graffiti, entre outras formas de expressão.

Ficou interessado? Então nos envie no máximo 08 fotos de boa qualidade sobre suas obras de arte; no caso de performances ou músicas, encaminhe um vídeo de até 05 minutos (já editado). Também será necessário um texto com no máximo 1.000 caracteres, incluindo uma minibiografia e uma apresentação do seu trabalho informando quais foram as suas influências ao realizá-lo.

Atenção: a publicação não será imediata, ok? O conteúdo passará por uma análise de até 10 dias, e a publicação ocorrerá em até 20 dias após a seleção.

Mande o seu material para o e-mail: arte.clickmuseus@gmail.com.

Museu Afro Brasil – Contrata Assistente Administrativo (Ensino Médio)

SENAC Jundiaí – Contrata Professor de Ensino Médio e Técnico de Ciências Humanas