Vaga para Produtor Executivo Sênior- Theatro Municipal

#Vaga para Produtor Executivo Sênior( Balé da Cidade de São Paulo) – Theatro Municipal

Regional: São Paulo / Núcleo: Complexo Theatro Municipal

Descrição:

PRODUTOR EXECUTIVO SÊNIOR I  – (BALÉ DA CIDADE SÃO PAULO)

Atua na interlocução e produção de ensaios, espetáculos e eventos relacionados ao Theatro Municipal de São Paulo.

Presta suporte e acompanhamento aos corpos artísticos, equipes técnicas, criativas, operacionais nos assuntos relacionados à produção e eventos, desde o planejamento até a desmontagem e acervo.

Solicitação e acompanhamento de compras, contratações e serviços necessários para produzir os espetáculos, acompanhando da cotação ao pagamento do fornecedor.

Acompanha montagens e espetáculos garantindo o cumprimento de normas e solução de imprevistos.

Elabora relatórios, planos, planilhas, check-lists e cronogramas para controle, execução e prestação de contas dos espetáculos.

Acompanhamento de serviços e contratações terceirizadas, atestes de serviços e afins.

Auxílio geral ao gerente de produção nas rotinas administrativas e operacionais de produção artística. Atua nas visitas técnicas e negociação com fornecedores.

Apoio na elaboração de planilha orçamentária e planejamento de produção.

Requisitos:

Experiência nas atividades descritas com foco na produção de espetáculos de dança.

Inglês fluente e experiência internacional para acompanhar turnês com o Balé da Cidade de São Paulo.

Desejável fluência em outros idiomas.

Disponibilidade de horário para trabalho por escala, em horários diversos e para viagens nacionais e internacionais. Formação Superior em Produção Cultural ou áreas afins

Salário: R$ 7.640,05

Local de Trabalho: Theatro Municipal de São Paulo – São Paulo/SP

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida e convênio com SESC.

Recebimento de currículos até 01/03/2024

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga de Estágio de Administração- FVG

Vaga para Assistente de Comunicação- SP Escola de Teatro