Vaga para Pessoa Assistente Adm Financeiro- Réuna

#Vaga para Pessoa Assistente Adminitrativo Financeiro- Réuna

O Instituto Réuna  é uma organização sem fins lucrativos criada para garantir a qualidade e consistência na educação básica. Partindo do desafio de implementar a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), nós desenvolvemos, junto de uma rede ampla de parceiros, recursos técnico-pedagógicos, que apoiam o sistema educacional a garantir a aprendizagem de qualidade a que todos os alunos têm direito.

A nossa missão é desenvolver recursos e referências técnico-pedagógicos de excelência que promovam a coerência pedagógica sistêmica e contribuam com a implementação da BNCC para uma educação básica de qualidade, inclusiva e equitativa.

O desafio da posição:

Como Assistente Administrativo Financeiro do Instituto Reúna, você será responsável por apoiar as áreas de backoffice da organização: administrativo, financeiro, contábil, RH e compliance.

Algumas atividades da rotina: Apoiar na rotina de contas a pagar e conciliação bancária/ Validar documentação de contas a pagar (fornecedor, proposta) / Lançar informações no sistema financeiro / Apoio na gestão do escritório: controle de suprimentos e manutenção/ Apoio e suporte ao atendimento de colaboradores, fornecedores e prestadores/ Apoio na gestão de documentos / Apoiar o gerenciamento do fluxo do departamento de Gente / Elaboração de planilhas de controles administrativos / Participar na organização e execução de atividades e eventos institucionais / Organizar agendas

Requisitos: Ensino superior em curso ou finalizado / Desejável: Experiência no terceiro setor

Desejável: experiência de pelo menos um ano em área administrativa e/ou financeira

Desejável: office, ênfase em Excel intermediário/avançado

Diferencial: experiência em sistemas ERP

O que é esperado da atuação?

Modelo de contratação e benefícios:

Forma de Contratação: CLT, regime híbrido (pelo menos duas vezes por semana presencial); VR (R$990 por mês, no Cartão Caju); Plano de Saúde Amil One S1500; Short Friday na última sexta de cada mês;

Emenda de feriados e recesso de inverno e fim de ano; Seguro de Vida (Porto Seguro); Escritório em Pinheiros, São Paulo-SP (próximo à estação Fradique Coutinho do metrô).

Se você se identifica com a nossa causa e acredita que tem o perfil que desejamos, se inscreva no processo de seleção até dia 23/2/2024. A vaga é para início imediato.

OBS.: Seus dados serão tratados segundo a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e a Política de Privacidade do Instituto Reúna, e serão utilizados exclusivamente para o processo de seleção nesta organização.

Caso você precise de algum apoio, fale conosco através do email contato@institutoreuna.org.br

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Oficina de Xilogravura e Monotipia na Oswald Andrade (grátis)

Vaga para Arte- Educador- Museu do Vale