Oficina de Xilogravura e Monotipia na Oswald Andrade (grátis)

Experimentações com a monotipia como uma estratégia para estudo e definição dos projetos de caráter de pessoal.

As gravuras impressas, inicialmente de modo monocromático poderão ter um desdobramento em cores através do processo de separação de cores, no qual além das matrizes de madeira/ mdf , contaremos com os estênceis em cartão ou acetato e a monotipia também, ao cabo dos projetos poderá ser uma forma para introduzir as cores.

Sobre o profissional
Francisco Maringelli é gravador e professor, formado em Artes Plásticas pela ECA-USP e em Arquitetura pela FAU-USP. Desenvolveu o projeto “Grandes Formatos na Gravura em Relevo”, com incentivo da Bolsa Vitae. Participou de várias exposições coletivas no Brasil e em países como Itália, Canadá, México, EUA, Alemanha e Holanda, entre outros, além de bienais nacionais e internacionais.

Fonte e Texto: Culturais

Vagas (05) de Estagio- SPcine