Vaga para Estágio em Biblioteconomia- MASP

#Vaga para Estágio em Biblioteconomia-MASP

Horário: Preferencialmente de segunda a sexta-feira, das 10h às 17hrs, com 1h para almoço.

Descrição do cargo: Sob supervisão, auxiliar as atividades de rotina do acervo bibliográfico do Centro de Pesquisa como: serviço de referência – atendimento aos pesquisadores internos e externos, empréstimos, devolução e guarda do material bibliográfico; realizar levantamentos bibliográficos. Sob supervisão, auxiliar no tratamento técnico e desenvolver ações de preservação do acervo geral e das coleções especiais do acervo bibliográfico.

Atividades
–  Auxílio na gestão do acervo bibliográfico, executando atividades de organização física, indexação, descrição, catalogação, entre outras atividades, sob orientação e supervisão da bibliotecária responsável;
– Auxílio nas atividades relacionadas à ações e práticas de conservação de obras bibliográficas, por meio de medidas de conservação preventiva, mediante orientação e supervisão da bibliotecária responsável;
– Auxílio nas atividades de serviço de referência e difusão do acervo bibliográfico, realizando a separação, preparação e guarda do material. Visando atender os pesquisadores internos e externos da Instituição, sob orientação e supervisão da bibliotecária responsável.

Requisitos: Cursando ensino superior em Biblioteconomia ou Ciência da Informação.

Remuneração e benefícios: Vale-refeição ou alimentação (cartão Flash); Vale-transporte, sem descontos na folha de pagamento; Vale-cultura (apenas o centro de pesquisa); Cartão SESC – Centro de Pesquisa e Formação; Cartão Amigo MASP individual anual; Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Caso se identifique com a instituição e atenda aos requisitos da posição, preencha o formulário de candidatura, clicando aqui até o dia 02.02.2024 às 23h59. Agradecemos pelo seu interesse.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android ( versão Atualizada) Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, também é possível consultar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga de Analista de Comercial- MASP

Vaga de Estágio- Museu Afro Brasil