Vaga para Assistente de Tecnologia da Informação- Theatro Municipal

#Vaga para Assistente de Tecnologia da Informação- Theatro Municipal de São Paulo.

Regional: São Paulo / Núcleo: Complexo do Theatro Municipal

Descrição: ASSISTENTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – I

Descrição: Presta assistência na área de TI de forma geral, orienta principalmente aos usuários.

Atua na administração da rede de computadores e suporte aos usuários; Faz manutenção e conservação geral dos hardwares e equipamentos; Montagem de infraestrutura e manutenção em redes lógicas e elétricas; Realiza a verificação e prevenção de quedas de energia; Instala e configura programas básicos.

Requisitos: Desejável Ensino Superior em cursando; Conhecimento em Informática (pacote office), internet; Parametrizações e suporte a sistemas, percepção de relações sistêmicas e de causa-efeito. Atenção, discrição, trabalho em equipe, boa comunicação.

Horário: 40 horas (Seg a Sex 09:00 às 18:00)

Local de Trabalho: Praça das Artes – São Paulo/SP.

Faixa Salarial: R$ 2.217,20

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida e convênio com SESC.

Aqui na Sustenidos, as oportunidades são para todos(as)! Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos (as) são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência, entre outras diversidades.

VAGA ABERTA ATÉ 20/02/2024

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android ( versão Atualizada) Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, também é possível consultar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Auxiliar de Manutenção- MIS

Vaga para Pesquisador – IBASE