Vaga para Assistente Adm PCD- Fábrica Cultura

#Vaga para Assistente Administrativo- vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência – Fábrica Cultura do Jaçanã

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Realizar atividades administrativas como: separação e arquivo de documentos, preenchimento de requisições de materiais, atendimento às solicitações de funcionários terceirizados e controle da folha de ponto dos colaboradores.

Receber e encaminhar materiais, equipamentos e documentos aos responsáveis das Fábricas de Cultura. Auxiliar os colaboradores da recepção no controle de matrícula e re-matrícula de aprendizes.

HORARIO: Segunda a Sexta das 08H30 as 17h30 com 1H de intervalo

SALÁRIO: 2.064,00

ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VT/VR/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 6 MESES, inscrições até dia 14/02/2024

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android ( versão Atualizada) Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, também é possível consultar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Assistente Adm- Museu da Língua Portuguesa

Vaga para Analista de Articulação e Difusão Jr- Fábricas (SEDE)