Vaga para Arte Educador(a) de Violão- Fábrica de Cultura

#Vaga para Arte Educador(a) de Violão- Fábrica de Cultura

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Efetuar o planejamento, e desenvolver os Ateliês de Criação; assim como Trilhas de Produção, Criatividade e Tecnologia, Projeto Espetáculo e Festivais.

Participar de reuniões e encontros artístico-pedagógico e preparar relatório mensal de suas atividades. Planejar e acompanhar os aprendizes em visitas a outras instituições culturais.

HORARIO: QUARTAS E SEXTAS DAS 13H00 AS 21H00 E SÁBADOS DAS 09H00 AS 13H00 E UMA SEGUNDA POR MêS DAS 09H00 AS 13H00.

SALÁRIO: 49,21 P/HORA

ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO OU EXPERIENCIA COMPROVADA EM LINGUAGEM ARTISTICA (REGISTRO EM CARTEIRA, PORTFÓLIO OU DOSSIÊ)

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VA/VT/AM/AO

Vaga para Fábrica de Cultura Jaçanã

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 6 MESES, inscrições até dia 11/03/2024

CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga de Assistente de Documentação- Museu da Língua Portuguesa

Vaga para Analista de Comunicação JR- Poiesis