Vaga de Revisor de Texto- Itaú Cultural

#Vaga de Revisor de Texto com Ênfase em Inteligência Artificial- Itaú Cultural

DESCRIÇÃO DA VAGA: Buscamos por um Revisor de Texto experiente e apaixonado pela língua portuguesa para para se juntar à nossa equipe criativa no Itaú Cultural. Buscamos um profissional com domínio da gramática, ortografia, estilo e pontuação, além de familiaridade com ferramentas de Inteligência Artificial (IA) aplicadas à revisão de textos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Revisar textos para materiais editoriais e digitais garantindo precisão, clareza e coesão; Identificar e corrigir erros gramaticais, ortográficos, de estilo e pontuação.

Sugerir melhorias na estrutura, organização e fluidez dos textos; Colaborar com redatores, designers e produtores editoriais e de vídeo para garantir consistência e qualidade do conteúdo; Manter-se atualizado sobre as tendências em linguagem e tecnologias de Inteligência Artificial para aprimorar a revisão de textos. Propor e implementar ferramentas de IA que otimizem o processo de revisão.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS

• Experiência em revisão de textos.
  • Domínio da gramática, ortografia, estilo e pontuação da língua portuguesa.
  • Excelentes habilidades de comunicação.
  • Conhecimento de ferramentas de IA para revisão de texto.
  • Interesse pela cultura e arte.
  • Diferencial:
  • Abertura a novas tecnologias e disposição para aprender.

FORMAÇÃO: Graduação em Letras, Jornalismo ou áreas relacionadas; Experiência em revisão de textos é essencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios Corporativos: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição; Vale alimentação; Vale transporte; Auxílio creche e babá; Previdência complementar; Seguro de vida.

Parcerias e vantagens: Produtos financeiros; Iupp; Desconto farmácia; Academias parceiras – Gympass e Totalpass; Acesso aos clubes Itaú Unibanco.

Vaga de Educador(a) Social- Sfera Futebol Clube

Curso de Extensão gratuito na USP – As Artes Africana