Vaga de Psicólogo (a)- Fundação São Paulo

#Vaga de Psicólogo (a)- Fundação São Paulo

Descrição do trabalho: O profissional atuará no atendimento à crianças, adolescentes, adultos, grupos de pais e familiares.

Responsabilidades e atribuições: Avaliação e atendimento à crianças, adolescentes e adultos; Atendimento a grupos de pais; supervisão de estagiários; confecção de relatórios e encaminhamentos a outros serviços.

Requisitos e qualificações: Superior completo em Psicologia; Registro no órgão de classe – CRP; Imprescindível ter experiência comprovada na avaliação e atendimento a crianças, adolescentes e adultos, grupos de pais e familiares e supervisão de estagiários. Ter trabalhado em Instituições com equipe multidisciplinares de diagnósticos; Ter conhecimento e pautar suas atitudes e ações com a política de humanização da rede SUS.

  • TER DISPONIBILIDADE PARA ATUAR DURANTE A SEMANA (PRICIPALMENTE ÀS QUINTAS FEIRAS).

Vaga CLT, por prazo determinado para cobrir licença maternidade

Todas as vagas estão disponíveis gratuitamente no aplicativo Vagas Culturais, Baixe agora o aplicativo Vagas Culturais

Mais informações e inscrição; click aqui

Read Previous

Vaga de Especialista em CR-Fundo Patrimonial da USP

Read Next

Visita Teatralizada – Eulália: A Segunda Depositante