Vaga de Produtor(a) de Operações Sr- Pinacoteca

#Vaga de Produtor(a) de Operações Sr- Pinacoteca de SP

Detalhes da vaga: Estamos em busca de uma pessoa Produtora de Operações Sr. para se juntar à nossa equipe na Pinacoteca

Requisitos da função: Prospectar, captar e efetivar as vendas de cessão de espaço para a APAC em seus três edifícios, acompanhar e garantir o pós-venda. Realizar a interlocução com as áreas internas, informando e solicitando as demandas necessárias para os eventos, analisar e acompanhar o fechamento contratual, cuidando para que as necessidades da APAC sejam atendidas. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Formação: Ensino superior completo ou curso técnico completo em produção de eventos, vendas, relações-públicas; Tipo de contratação: CLT prazo Indeterminado; Horário: de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00 com 1 hora de intervalo (presencial)

Salário: R$ 6.980,00; Vale Refeição ou Alimentação de R$48,00 reais por dia; Vale Cultura: de R$50/ mês Vale Transporte conforme necessidade; Assistencia médica e odontológica; Convênio SESC; Wellhub (Gympass); Day Off: Folga no mês de aniversário

Outros requisitos: Negociação e vendas, produção e organização de eventos, conhecimento em word, powerpoint, excel.

Desejável experiência na Gestão e avaliação de contratos;

Idiomas: Inglês – Nível Avançado

Requisitos/ Escolaridade miníma: Formação superior completa

Outros requisitos/ Outros requisitos: Negociação e vendas, produção e organização de eventos, conhecimento em word, powerpoint, excel; Desejável experiência na Gestão e avaliação de contratos;

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Refeitório; Vale-cultura; Vale-refeição R$ 48,00; Vale-transporte; Vale-alimentação.

inscrições até dia 066/06/2024

inscreva-se – click aqui