Vaga de Gerente de Projetos- APPA Cultura e Patrimônio

#Vaga de Gerente de Projetos- APPA Cultura e Patrimônio

Requisitos: Nível superior completo.

Desejável graduação e/ou pós-graduação em Gestão Cultural, Gestão de Projetos, Administração ou áreas correlatas.

Experiência prévia em: gestão de projetos culturais, gestão de museus e/ou conhecimento de mediação/educativo, liderança, planejamento, produção, organização, administração.

Informática Intermediária: Ferramentas Google, Word e Excel.

O profissional será responsável por planejar o trabalho a ser realizado para cumprir o disposto no Programa de Trabalho, coordenar pessoas e recursos de acordo com os planos estabelecidos; garantir que os objetivos da parceria sejam atendidos, através do acompanhamento do projeto e da tomada de ações corretivas quando necessárias, entre outras funções inerentes à função.

Valor de remuneração/benefícios: R$5.073,99, por mês.
Plano de saúde + vale transporte + vale alimentação + vale cultura + seguro de vida.

As inscrições vão até o dia 16 de abril, às 18h. Acesse click aqui para obter mais informações e se candidatar.

Vaga Analista de Pesquisa Jr – Fundação Butantan

Vaga para Educador(a)-Palácio da Liberdade